O Canal de Denúncias é o principal meio de comunicação de desvios que infrinjam as diretrizes do Programa de Ética e Compliance. Os processos de apuração contam com apoio de empresa especializada e independente, visando garantir maior imparcialidade e confidencialidade nos processos de apuração.

O Einstein não tolera retaliação com quem relata uma preocupação de boa fé e todas as violações relatadas no Canal de Denúncias serão tratados de forma confidencial e anônima.

Os eventos que devem ser reportados no Canal de Denúncia dizem respeito não somente a infrações às diretrizes do Programa de Ética e Compliance, mas também à infração legal, normativa, fraude, ​ desvios, assédios moral e sexual, furtos, corrupção, suborno, conflito de interesses, segurança da informação, falsidade ideológica, exercício ilegal da profissão, dentre outros.

Todos os relatos de violação serão apurados pela área de Compliance, que emitirá, sempre que for identificada uma transgressão, parecer contendo a descrição dos fatos, as análises realizadas com respectivas evidências, as conclusões, as recomendações e os planos de ação. Tais recomendações ou planos de ação podem determinar a revisão e eventual alteração de processos, bem como, impor medidas educativas ou disciplinares.


O canal funciona 24 horas e 7 dias por semana com analistas para atendimento pessoal.

  • Como Funciona;
  • Como acessar;
  • Situações que podem ser relatadas;
  • Como relatar;
  • O que acontece após o registro da denúncia;
  • Como são feitas as apurações;
  • Acompanhamento da denúncia;
  • Quais são as medidas tomadas;
  • Outros canais da instituição e qual funcionalidade de cada um.

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